Alergia Linhaça Intolerância Linhaça Sintomas [2018]

0
5157

QUAL MELHOR MANEIRA DE USAR LINHAÇA?

Consumi-la na forma de sementes e na forma de óleo. Isso porque, quando consumimos a semente, estamos ingerindo fibras e ácidos graxos.

No óleo, esses ácidos graxos estão concentrados.

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Linhaça pode comer com que ?
– Como usar a linhaça na alimentação ?
– Linhaça como preparar ?
– Linhaça pode ser aquecida ?
– Linhaça pode fazer mal ?

→ PARE Agora e Escolha!

Qual Alternativa é Melhor para Começar?

→ Abaixo Você Encontra as Informações Simples e Fáceis de Colocar em Prática O Momento é Esse Escolha uma

 

 

O óleo de linhaça e linhaça (Linum usitatissimum)

 

Segurança / Alergias

Evite com alergia conhecida ou sensibilidade à semente de linhaça, óleo de linhaça, suas partes ou quaisquer outros membros da família de plantas Linaceae.

As reações alérgicas ao pó de linhaça e linhaça têm sido relatadas, prurido nas palmas das mãos, urticária, coceira nos olhos e lagrimas, náuseas e vômitos após o consumo de óleo de linhaça foi relatado em um caso.

Em outro caso, um homem experiente 5-6 episódios de dor intestinal e estômago, vômitos, diarreia, urticária, falta de ar, secreção aquosa, espirros, nariz entupido, comichão, e, geralmente, sentiu-se mal depois de comer pão contendo linhaça.

A anafilaxia (reação alérgica grave) também foi avaliada.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

www.alergia.blog.br.alergia-linhaca

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

ALERGIA PORCO
ALERGIA PIMENTA
ALERGIA FEIJÃO
ALERGIA CASTANHAS
ALERGIA LIMÃO
ALERGIA CEBOLA
ALERGIA QUEIJO

 

Tratamentos para Alergia

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

(VÍDEO) Conheça 10 Alergias Mais Estranhas do Mundo Atualizado

 

Efeitos colaterais e advertências

Tanto o óleo de linhaça e linhaça são seguro quando tomado por via oral em doses sugeridas por menos de quatro meses por pessoas saudáveis.

Uma parte de ácido de linhaça, alfa-linolênico (ALA), foi bem tolerada por até cinco anos, como parte da dieta mediterrânica.

Linhaça deve ser ingerida com ingestão adequada de líquidos (1:10 semente: é sugerido líquido).

A aplicação à pele de em parte ou em outra forma, a semente ou emplastro é geralmente bem tolerada.

O óleo de linhaça ou linhaça é possivelmente seguro quando usado por mais de quatro meses.

O óleo de linhaça ou linhaça é possivelmente seguro quando utilizado em mulheres grávidas ou em lactação em quantidades normalmente consumidos em alimentos ou sob a orientação de um médico.

Linhaça pode diminuir os níveis de açúcar no sangue. Aconselha-se precaução em pessoas com diabetes ou hipoglicemia, e, aqueles que tomam medicamentos, ervas, ou suplementos que afetam o açúcar no sangue.

Níveis de glicose no sangue podem precisar ser monitorados por um profissional de saúde qualificado, incluindo um farmacêutico, e os ajustes de medicação pode ser necessária.

Linhaça pode aumentar o risco de hemorragia. Aconselha-se precaução em pessoas com distúrbios hemorrágicos ou tomar medicamentos que possam aumentar o risco de hemorragia.

Ajustamento de dosagem pode ser necessário.

Linhaça pode causar pressão arterial baixa. Aconselha-se precaução em pessoas que tomam medicamentos ou ervas e suplementos que baixar a pressão arterial.

Use com cautela em pessoas com câncer de próstata, níveis altos de triglicérides, ou hipotireoidismo (hipoatividade da tireoide).

Use com cautela em mulheres com condições ou as mulheres que tomam estrogênios sensível ao hormônio.

Use mulheres cautelosamente grávidas ou lactantes. Use com cautela em pessoas que tomam laxantes, furosemida, ou cetoprofeno.

Evite em pessoas com sintomas de alergia conhecida ou sensibilidade à semente de linhaça, óleo de linhaça, seus constituintes, ou quaisquer outros membros da família de plantas Linaceae.

Evitar em pessoas com diarreia aguda ou crônica, diverticulite (distúrbio do cólon), ou doença inflamatória do intestino.

Evitar o uso em feridas abertas ou superfícies raspadas.

Evite linhaça (não óleo de linhaça) em pessoas com estreitamento do esôfago obstrução / estômago / intestino ou do intestino.

Obstrução intestinal pode ocorrer quando grandes quantidades de linhaça são ingeridas, ou quando tomados sem água ou líquido suficiente (01:10 sementes: líquido é sugerido).

Vagens imaturas de linhaça podem ser venenosas e não deve ser consumido.

Linhaça também pode causar dor abdominal e inchaço, a atividade de estrogênio alteradas, obstrução intestinal, danos celulares, mudança nos hábitos intestinais, diminuição da absorção de medicamentos.

A linhaça também pode gerar diarreia, prurido ocular e lágrimas, gases, dor de cabeça, mais alto ou mais baixo colesterol, urticária, aumento na contagem total de glóbulos vermelhos, aumento do tempo de sangramento.

Aumento dos níveis de cianeto no sangue, aumento do risco de câncer de próstata, indigestão, comichão, fezes soltas, mal-estar (sensação de indisposição), mania ou hipomania, náusea, paralisia, fase lútea prolongada, respiração rápida, convulsões, falta de ar, espirros, marcha instável, vômitos, secreção aquosa, fraqueza, ganho ou perda de peso.

 

Gravidez e Amamentação

Evidência humana de uso medicinal de óleo de linhaça ou semente de linhaça durante a gravidez e aleitamento é limitada.

Em uma pesquisa, o linho foi relatado para ser um dos produtos à base de plantas utilizadas com mais frequência por mulheres grávidas pesquisadas.

 

Alergia a Linhaça

É possível ter uma alergia de linhaça?

A alergia de semente de linhaça é muito rara, mas algumas pessoas podem ter sensibilidade ou alergia à semente de linhaça.

A alergia de linhaça é apenas ocasionalmente relatada na literatura médica.

É tão importante saber de onde a sua linhaça está vindo e se não está sendo processado em uma instalação com glúten ou toxinas ambientais e químicos.

Quando você começar a comer linhaça, como faria com qualquer alimento novo, comece com uma pequena porção.

Uma pessoa que tem um histórico de alergias deve começar com ¼ colher de chá ou menos por dia durante a primeira semana.

Se não houver sinais de alergias, gradualmente adicionar mais para a meta de 2-4 colheres de sopa de semente de linhaça por dia.

A semente de linhaça é da família planta: Linaceae eo gênero e espécie: Linum usitatissimum; semente de linhaça tem uma classificação taxonômica diferente do amendoim, que estão na família das leguminosas.

Alergia de linhaça seria o mesmo que outras alergias alimentares ou alergias ambientais.

A alergia alimentar é a resposta do corpo para o alérgeno no alimento, o que é uma proteína (s) no alimento que resistir ao ácido gástrico e das enzimas digestivas.

Esses alérgenos, em seguida, vão atravessar a partir do sistema digestivo para a corrente sanguínea e, em seguida os órgãos alvo, o que provoca uma reação alérgica.

Os sintomas de uma alergia alimentar podem ocorrer dentro de alguns minutos à uma hora depois de comer.

Uma alergia geralmente começa com coceira na boca, dificuldade em respirar e engolir.

À medida que o alimento atravessa o sistema digestivo, os sintomas podem incluir náuseas, vómitos, diarreia e dor abdominal.

Como os alérgenos entrar na corrente sanguínea, uma pessoa pode experimentar urticária ou eczema e, em seguida, asma e anafilaxia.

Se notar alguma urticária ou inchaço ou falta de ar, dê um Benadryl e vá para a sala de emergência imediatamente.

Indivíduos que suspeitam de uma alergia a linhaça deve procurar o aconselhamento de seu médico.

Como tudo que se torna popular, um monte de linhaça está agora vindos de outros países, como os países da América do Sul e China.

Enquanto isso a linhaça pode ser um pouco mais barato para o cliente, existem preocupações de saúde sobre este linho.

A melamina é essencialmente um plástico e usado para fazer pisos, tecidos retardante de fogo, etc, e quando adicionado à matéria-prima e leite, a melamina faz parecer que tem mais proteína do que ele realmente tem.

Melamina havia sido adicionado aos alimentos na China desde a década de 1990.

 

Alergias à linhaça

Será que vamos ver um aumento nas alergias a alimentos como linhaça por causa do que não sabemos: como ele é cultivado, processados e armazenados?

É por isso é tão importante saber de onde seu alimento vem. Se você não sabe de onde seu alimento vem, então você não sabe se ele tem o mais alto valor nutricional e a qualidade que o nosso corpo necessita.

Isto é verdadeiro para qualquer um, mas especialmente aqueles com alergias alimentares e sensibilidades.

 

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo, ou sobre alguma dica extra que você deseja compartilhar conosco ou até mesmo alguma crítica sobre esse texto.

ATUALIZADO: 30.01.18

 

TUDO SOBRE ALERGIAS: CAUSAS, SINTOMAS E TRATAMENTOS

ALERGIA ABACATE MITOS E VERDADES
ALERGIA ÁLCOOL PRINCIPAIS SINTOMAS
ALERGIA LARANJA CAUSAS E TRATAMENTOS
ALERGIA ARROZ MITOS E VERDADES
ALERGIA A CARNE DE FRANGO E CODORNA

DEIXE UMA RESPOSTA